Indicação #1 - Série: The Carrie Diaries



''Antes do sexo e antes da cidade, havia apenas eu. Carrie... Carrie Bradshaw.''

A primeira indicação do ''Sede de Ficção'' será de uma série de TV, que aliais gosto muito. Provavelmente você que anda pelo mundo da internet, já ouviu falar de The Carrie Diaries, a série é transmitida pela rede de televisão americana The CW e estreou no dia 14 de janeiro de 2013. Atualmente há apenas uma temporada que conta com 13 episódios e hoje (09/05/2013)  a The CW confirmou que a renovou para um segunda temporada completa (aaaeehhhhhh!).


A  Série (é uma prequel da série de televisão Sex and the City) que é baseado nos livros de mesmo nome da autora Candace Bushnel, que aqui no Brasil forma publicados pela Editora Galera Record.

A história. 

A história se passa em 1984 e conta as aventuras de Carrie Bradshaw, uma garota de 16 anos que vive em uma pequena cidade dos Estados Unidos, mas sempre sonhou com a fantástica Manhattan - Nova Iorque e viver uma vida incrível a cada dia de sua vida. Três meses antes Carrie perdeu a mãe para o câncer e ela e toda sua família ainda tentam superar o trauma, Carrie vive com o pai (Tom) e com a irmã (Dorrit). Como todo mundo Carrie também tem seus problemas, tanto com os amigos, a escola, relacionamentos e etc.

Em seu primeiro dia de escola ela logo se apaixona pelo novato Sebastian Kydd, durante a série os dois desenvolvem um relacionamento chio de altos e baixos. Os amigos de Carrie também tem seus próprios problemas e segredos, como perder a virgindade, o futuro e a procura do verdadeiro 'eu'. Carrie consegue um estagio, durante uma vez por semana, em uma empresa de direito, em Manhattan; Na cidade mais badalada da época, Carrie descobre que pode criar uma vida nova para si mesma. Uma vida onde ela pode ser quem ela realmente é. E é em uma dessas idas para Manhattan que ela conhece  Larissa Loughton que trabalha na revista de moda Interview Magazine, dai em diante a vida de Carrie muda completamente.

Os personagens.


Annasophia Robb como Carrie Bradshaw - Carrie é meiga, divertida, inteligente. Mas as vezes acaba complicando tudo com suas decisões mal pensadas. Perfeccionista, isso atrapalha alguns de seus relacionamentos. Tenta de tudo pra unir sua família. Carrie apenas tenta descobrir quem realmente ela é.

Austin Butler como Sebastian Kydd - Sebastian (bonito/misterioso/sedutor) é o novato da escola, logo em seu primeiro dia ele e Carrie já começam a criar um relacionamento. Assim como todo mundo ele também possui os seus segredos, Sebastian é um pouco isolado e sofre muito com o relacionamento complicado dos pais, tudo o que ele realmente quer é um lugar para chamar de lar, um ambiente que o faça bem e com o tempo ele percebe que Carrie pode ser o seu ''porto seguro.''

Ellen Wong como Jill "Mouse" Chen - Sem duvida a minha personagem favorita, Mouse (nome estanho não) é inteligente, carinhosa e uma das melhores amigas de Carrie. Mouse se mostra um pouco competitiva em alguns episódios.
Brendan Dooling como Walt Reynolds - Walt faz parte do grupo de amigos de Carrie e logo nos primeiros episódios podemos ver que ele sofre um conflito com o que ele realmente quer e o que ele tem que fazer para agradar os outros, durante a temporada Walt descobre um mundo novo, um mundo onde ele pode ser quem quiser sem ser julgado.  
Katie Findlay como Maggie Landers - Maggie é a outra melhor amiga de Carrie, inicialmente ela é namorada de Walt, porém tudo muda quando Walt descobre quem é a verdadeira Maggie. Ela não possuem um relacionamento muito bom com os pais e isso afeta drasticamente sua personalidade, a fazendo se questionar o que realmente esperar do futuro.
Freema Agyeman como Larissa Loughton - Larissa é a editora da Interview Magazine e de certa forma ela é a responsável por mostrar o mundo da moda e da badalação de Nova Iorque para Carrie. Bonita, divertida e imprevisível, é sem dúvida a personagem mais cômica de toda série.


A Musica. 

 

Como toda série boa como toda que se preze, não poderia faltar musica e isso há muito em The Carrie Diaries. Boa parte das criticas da série diz respeito a maravilhosa trilha sonora. Basicamente são musica dos anos 80 que foram sucesso naquela época. Confira abaixo a lista de algumas das canções que foram tocadas:
 
White Horse - Laid Back [OUVIR]
The Way You Love Me - Jerry Honigman [OUVIR]
Temptation - Cobra Verde [OUVIR]
Material Girls – Madonna [OUVIR]
Let The Music Play - Shannon [OUVIR]
Just Can’t Get Enough - Depeche Mode [OUVIR]
Jetfighter - The Three O’Clock [OUVIR]
I Melt With You - Modern English [OUVIR]
Hold Me All Night - Jerry Honigman [OUVIR]
Girls Just Want To Have Fun - Cyndi Lauper [OUVIR]
Footloose - Kenny Loggins [OUVIR]
Burning Down The House - Talking Heads [OUVIR]
It's My Life - Talk Talk [OUVIR]Bette Davis Eyes - Kim Carnes [OUVIR]
Somebody's Watching Me - Anna Waronker [OUVIR]
Aqui você pode ver o trailer da primeira temporada:





Bem recomendo muito essa série, apesar de alguns episódios serem um pouco repetitivos, mas cada um possui um toque diferente e pra mim a season finale (episódio final de uma temporada) foi sem dúvida o melhor episódio de toda a série. Se você já viu olhe de novo e você que ainda não viu, está esperando o que? Bem é isso pessoal e até aproxima e não se esqueçam de comentar sobre o que acharam do post.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2013 Sede de Ficção. Design por Adália Sá | Editado por Valbert Moraes.