#NEWS: Branca de Neve e o Caçador pode virar uma trilogia





Se você estava se perguntando como o filme Snow White and the Huntsman (Branca de Neve e o Caçador) poderia ganhar uma sequência - uma vez que a Rainha Má (Charlize Theron) morreu nas mãos de Branca (Kristen Stewart) no primeiro filme - fique sossegado. Na segunda-feira, o roteirista David Koepp estava em Nova Iorque para uma exibição especial de do filme The Iceman de Michael Shannon e logo virou-se para falar a respeito da sequencia de  Branca de Neve.

"É como The Empire Strikes Back", disse Koepp ao Vulture. "Eu me senti como se tivessem realmente, realmente tido uma ótima ideia, que parecia ser uma extensão natural da história... Branca de Neve é a rainha agora, mas o espelho ainda está lá. Ele não prevê nada de bom para a nossa pequena rainha inocente."
 


Supondo mesmo que ela conseguirá vencer, outro mal no segundo filme, a luta está longe de terminar: Koepp já está pensando em uma sequencia. "Há muito para ir", disse Koepp, que foi puxando alguns de seus novos personagens de contos de fadas russos. "Há também uma ótima ideia para um terceiro filme." Se tudo se confirmar logo, logo teremos mais noticias. 

Fonte:  Vulture

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2013 Sede de Ficção. Design por Adália Sá | Editado por Valbert Moraes.