#NEWS: The CW libera primeiros trailers das novas séries "The Tomorrow People" e ''The 100''.



Hey pessoal, há um tempo atrás eu havia falado aqui, que a The CW havia encomendado duas novas séries, para sua grade de programação. Hoje mais cedo, a emissora liberou os primeiros trailers de todas as novas séries.
The Tomorrow People: Criada por Greg Berlanti (Arrow), Julie Plec (The Vampire Diaries) e Danny (Nikita), conta a história de vários jovens ao redor do mundo, que representam o próximo estágio na evolução humana que possui poderes especiais, incluindo a habilidade de se teletransportar e se comunicar uns com os outros telepaticamente. Juntos, eles trabalham para derrotar as forças do mal.

Trailer:


The 100: The 100 é um adaptação da série de livros (ainda não lançado) de Kass Morgan. O livro que tem data de lançado para o dia 3 de Setembro de 2013, narra o conto de 100 jovens delinquentes enviados de volta à Terra para investigar a possibilidade de re-colonizar o planeta 97 anos depois de uma guerra nuclear, e segundo dizem o piloto da CW permanece fiel ao livro.
Capa do livro.

Trailer:



P.s: Também achei interessante Star-Crossed, considerado o novo Romeu e Julieta Sci-fi (Ficção cientifica) que narra a história de amor entre uma humana e um alienígena. A trama se passa quando os alienígena decidem frequentar uma escola na Terra, mas com uma diferença: desta vez, os seres humanos ao seu redor estão muito conscientes do que eles realmente são, e logo não são bem aceitos pela sociedade.


Trailer:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2013 Sede de Ficção. Design por Adália Sá | Editado por Valbert Moraes.