#NEWS: Michael Grant, garante um acordo de cinema para sua outra série "BZRK''.



Com o sucesso mundial da série Gone, de Michael Grant, os fãs estão pedindo (desesperadamente) e esperando um filme ou adaptação para a TV chegar em breve. Especialmente desde o lançamento de Light (Luz) em Abril que é o sexto e último volume da série, e que recebeu críticas altamente positivas. Ai de mim! Nenhuma palavra sobre isso deve acontecer em breve! Em vez disso, os fãs de Michael Grant devem se dar por satisfeitos em saber que outra série, também muito bem sucedida, BZRK (pronuncia-se Berserk) foi escolhido para ser adicionado na lista de adaptações YA de Hollywood.
Antes da publicação do livro a Sony Pictures imediatamente pegou os direitos em novembro de 2011, Sam Raimi - responsável por dirigir A Morte do Demônio em 1981 e a trilogia do Homem-Aranha em 2002 - assinou contrato para produzir e Michael Ross assinou para adaptar o roteiro. BZRK foi comparada a livros como os de Suzanne Collins "Jogos Vorzes'' e James Dashner  ''Maze Runner''.

BZRK, foi lançado em Fevereiro de 2012 nos Estados Unidos e infelizmente ainda não há previsão para chegar aqui no Brasil.
Situado em um futuro próximo, BZRK é a história de uma guerra pelo controle da mente humana. Charles e Benjamin Armstrong, gêmeos univitelinos e proprietários da Corporação Armstrong Fancy Gifts, possuem um objetivo: transformar o mundo em sua visão utópica. Sem guerras, sem conflitos, sem fome. E livre arbitrio. Contra isso está um grupo guerrilheiro de adolescentes, codinome BZRK, que estão lutando para proteger o direito da desordem, de serem humanos. Esta não é uma guerra comum, no entanto. Armas são a nano tecnologia. E não há impasses nisso: é a vitória… ou a loucura.BZRK se desenrola com a força de um furacão em torno de temas como conspiração e mistério, loucura e novas realidades, acoplamento e empoderamento, e o impacto de nossas próprias escolhas. Qual lado você escolheria? Até onde você iria para ganhar?

Parece muito legal, não? Com os nomes assinado até agora, BZRK está mostrando ser uma das muitas adaptações impressionantes nos próximos anos!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2013 Sede de Ficção. Design por Adália Sá | Editado por Valbert Moraes.