#NEWS: Piloto de “A Seleção” é rejeitado pela The CW e a emissora desiste de adaptar a trilogia.




Resumidamente: A The CW anunciou que a sua segunda tentativa de adaptar A Seleção a trilogia distópica de Kiera Cass não foi boa o suficiente para lhe dar uma temporada completa e desistiu de tentar adaptar a trilogia. 


A notícia foi dada pelo Deadline, que afirmou que este segundo piloto tinha sido melhor executado que o primeiro — rejeitado em 2012 —, mas que não foi o suficientemente atraente para que a série entrasse na grade de programação do canal na Fall Season de 2013.

A CW que pega vários novos livro para tentar adaptar para uma futura série de TV, incluindo o 100, que é baseado no romance ainda não divulgado de Kass Morgan. O livro que tem data de lançado para o dia 3 de Setembro de 2013. Os 100 narra o conto de 100 jovens delinquentes enviados de volta à Terra para investigar a possibilidade de re-colonizar o planeta 97 anos depois de uma guerra nuclear, e o piloto da CW permanece fiel ao livro. E Também pegou, The Tomorrow People (As pessoas do Amanhã, na tradução livre), que é a história de vários jovens ao redor do mundo, que representam o próximo estágio na evolução humana que possui poderes especiais, incluindo a habilidade de se teletransportar e se comunicar uns com os outros telepaticamente. Juntos, eles trabalham para derrotar as forças do mal.

Qual piloto você está mais animado para ver? Você acha que a Seleção merecia mais uma chance?

Fontes: Hypable.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2013 Sede de Ficção. Design por Adália Sá | Editado por Valbert Moraes.