Alerta Nerd: Fã de ''Legend'' de Marie Lu? Então conheça a distopia ''In the After'', da autora Demitria Lunetta.




Neste thriller pós-apocalíptico, de parar o coração de estréia da autora Demitria Lunetta, uma menina corajosa deverá navegar em um mundo que foi tomado por criaturas desprezíveis que estão rapidamente devorando a humanidade. Perfeito para os fãs de livros como Legend, de Marie Lu. In the After mostra um lugar angustiante, onde a sobrevivência do dia-a-dia nunca está garantida.

No que parece ser um instante, a vida de Amy Harris é mudada para sempre. Eles chegam e rapidamente começar a matar a humanidade, um por um. Ninguém sabe como eles chegaram aqui e ainda pior, ninguém sabe como pará-los.

Em Marooned uma casa de alta segurança, Amy consegue ficar viva e ainda resgata "Baby", uma criança, que ela encontra em um supermercado abandonado. Durante anos elas conseguiram escapar da morte, criando um vínculo tão forte como irmãs, até que elas sejam finalmente resgatadas e levadas para Nova Esperança, uma colônia de sobreviventes que vivem em um antigo complexo de pesquisa do governo.

Na superfície, Nova Esperança parece ser o final feliz que Amy estava procurando. Ela até, começou a ter uma queda por Rice, um dos pesquisadores bonitões, de quem ela se tornou próxima na instalação. Mas, então, ela faz uma descoberta chocante. E ficar em Nova Esperança poderia significar a perda de sua liberdade... ou sua vida. 

In the After é uma distopia cheia de ação, escapadas e reviravoltas terríveis do destino, vai manter os leitores ligados até que cada um dos segredos sejam revelados e todas as mentiras sejam descobertas. 
Sinopse: Amy está assistindo TV quando o mundo é atacado por Eles. A maioria da população é dizimada, mas Amy consegue sobreviver e ainda salvar "Baby", uma criança que ela encontra em um supermercado abandonado.
Então, depois de anos de clandestinidade, elas são milagrosamente resgatadas e levadas para Nova Esperança, uma colônia de sobreviventes que vivem em um antigo complexo de pesquisa do governo. A principio a colônia parece ser um sonho, com muita comida, segurança e abrigo, mas lentamente Nova Esperança revela que está longe de ser ideal. E Amy logo percebe que a menos que as coisas mudem, ela vai perder ''Baby'' e muito mais. Você vai rasgar o pulso, neste emocionante romance distópico de estreia da autora Demitria Lunetta.

Veja o book trailer:


In the After, chegou ontem as lojas dos Estados Unidos. E torcemos para que alguma editora brasileira, compre os direitos de sua publicação, o quanto antes.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2013 Sede de Ficção. Design por Adália Sá | Editado por Valbert Moraes.