#NEWS: Divulgada primeiras imagens de ''Noah'', novo filme de Emma Watson e Logan Lerman.



Depois de algum tempo sem novidades, o épico bíblico dirigido por Darren Aronofsky, Noah, ganhou suas primeiras imagens, que mostram detalhadamente alguns dos personagens. O filme vai ser uma história um tanto quanto ''modificada'' sobre a Arca de Noé, inspirada em uma HQ de mesmo nome.


No filme, o mundo está dominado pelo pecado e Noé recebe uma missão de Deus: construir uma gigantesca arca para salvar as criaturas de um dilúvio. Um grupo de opositores a Noé tentará se apossar da Arca em nome da defesa da raça humana e, ao mesmo tempo, luta para trazer Ham (Logan Lerman), o primogênito de Noé, para seu lado.



Emma Watson viverá Ila, garota que se relaciona com um dos filhos de Noé, Shem (interpretado por Douglas Booth). Winstone será o líder do grupo, Madison Davenport faz a esposa se Ham, Jennifer Connelly será Naame e Anthony Hopkins viverá Matusalém, o homem mais velho do mundo. Kevin Durand será um dos gigantes de ajudam Noé e a sua família, Dakota Goyo fará a versão jovem de Noé. Os islandeses Jóhannes Haukur Jóhannessone Arnar Dan interpretam Caim e Abel. Mark Margolis será Samyaza, um anjo caído. Marton Csokas também está no elenco.

Noah estreia em 28 de março nos EUA e 4 de abril de 2014 no Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2013 Sede de Ficção. Design por Adália Sá | Editado por Valbert Moraes.