#NEWS: Lauren Oliver, revela mais detalhes sobre o seu novo livro, ''Panic''.

Hey pessoal, mês passado eu já havia noticiado aqui, que a autora Lauren Oliver estava trabalhado em seu novo livro YA, chamado Panic (Pânico). Essa semana ela divulgou em seu Tumblr, mais algumas informações do livro que está previsto para ser lançado em 24 de Março de 2014, nos Estados Unidos. 

Além disso, a Universal Pictures já comprou os direitos para a adaptação cinematográfica. A capa do livro será divulgada no próximo mês e Lauren ainda divulgou a sinopse do livro, que vocês podem conferir traduzida ali embaixo:
Da autora de bestsellers do New York Times, Lauren Oliver, vem um romance extraordinário sobre medo, amizade, coragem e esperança.

Pânico começou da mesma maneira que as outras coisas começam em Carp, uma cidade sem futuro com 12.000 habitantes no meio do nada: porque era verão, e não havia mais nada para fazer.

Heather nunca pensou que competiria no Pânico, um jogo lendário disputado por formandos, onde as apostas são altas e o premio é maior ainda. Ela nunca se imaginou sendo corajosa, o tipo de pessoa que lutaria para se destacar. Mas quando ela encontra um motivo para lutar por algo e alguém, ela irá descobrir que é mais corajosa do que pensou. Dodge nunca teve medo do Pânico. Seu segredo lhe dará motivação e o levará durante todo o jogo, ele tem certeza disso. Mas o que ele não sabe, é que ele não é o único com um segredo. Todos possuem algo pelo qual jogar.

Para Heather e Dodge, o jogo trará novas alianças, revelações inesperadas e a possibilidade de um primeiro amor para cada um deles – e o conhecimento de que algumas vezes as coisas que mais tememos são as que mais precisamos.

Os direitos de adaptação para o cinema já foram comprados pela Universal Pictures, este enérgico e empolgante romance traz toda a energia do medo combinado com empolgação, assim como a necessidade de encontrar o lugar ao qual se pertence.
Confira o vídeo, onde Lauren faz o anuncio:
 

1 comentários:

 
Copyright 2013 Sede de Ficção. Design por Adália Sá | Editado por Valbert Moraes.