#NEWS: Veronica Roth, anuncia quatro histórias sobre o personagem Quatro!



Veronica Roth, autora da série Divergente, divulgou recentemente que serão lançadas quatro histórias no ponto de vista de Tobias (Quatro). A primeira a ser lançada será ''The Transfer'', com a data marcada para o dia 24 de setembro de 2013. Além dessa, serão lançadas mais três histórias. Confira os nomes e a tradução feita pela equipe do site Divergente Brasil:
The Transfer (O Tranferido). Data: 24/09/2013
The Initiate (O Inciando). Data: 17/12/2013
The Son (O Filho). Data: 21/01/2014
The Traitor (O Traidor). Data: 11/02/2014

As histórias serão lançadas em e-book, e você já pode adquirir uma cópia da primeira (em inglês) aqui. Confira a imagem que foi divulgada:


Leia o que Veronica Roth disse a respeito do que está por vir, logo abaixo:
Quando meu editor me abordou, na perspectiva de que eu seria capaz de escrever algum conteúdo extra de Divergente, eu considerei algumas opções para o que eu poderia escrever, ou cuja perspectiva que eu poderia escolher. Com o tempo, tornou-se claro para mim que o personagem que eu estava mais interessada em explorar ainda era o Quatro. Duas razões: em primeiro lugar, que eu conheço a sua perspectiva, o que muitos de vocês estão interessados ​​em saber (me perguntam, se eu vou escrever mais alguma coisa a partir de sua perspectiva, o tempo todo!), E hey, vocês são meus leitores e eu gosto de escrever coisas que vocês queiram ler, em segundo lugar: eu estava animada com a ideia de expandir meu próprio entendimento a respeito dele, o jeito que eu o fiz quando eu reescrevi a cena do arremesso da faca a partir de sua perspectiva para o Free Four.

Para mim, Quatro nunca acaba de ser o interesse amoroso de Tris e um caminho para a tensão sexual para entrar na história. Ele sempre foi uma pessoa inteira, com uma história que o afeta (e Tris) de maneira significativa, e um co-motor da trama junto com Tris. Essas histórias estão me ajudando a aprofundar em seu personagem de uma maneira que nunca vi antes, e para construir partes do mundo que Tris nunca experimentou devido à sua perspectiva limitada. Curiosamente, eles também afetou o conteúdo de Allegiant, dando-me mais para escrever.

Essas histórias serão mais de Free Four (releitura da cena do arremesso da faca, que foi de apenas treze páginas), e o primeiro será lançado no dia 24 de setembro.

P.s: As histórias não têm previsão de lançamento no Brasil.
As histórias não têm previsão de lançamento e tradução no Brasil. - See more at: http://sobresagas.com/sera-lancado-the-transfer-a-primeira-de-quatro-historias-do-ponto-de-vista-de-tobias-quatro/#sthash.1G1xfouR.dpuf
Essas histórias serão lançadas em e-book, e você já pode adquirir uma cópia da primeira (em inglês) aqui. Confira a imagem que foi divulgada, juntamente com a notícia: - See more at: http://sobresagas.com/sera-lancado-the-transfer-a-primeira-de-quatro-historias-do-ponto-de-vista-de-tobias-quatro/#sthash.47HbWGoZ.dpuf





  • The Transfer (O Tranferido). Data: 24/09/2013
  • The Initiate (O Inciando). Data: 17/12/2013
  • The Son (O Filho). Data: 21/01/2014
  • The Traitor (O Traidor). Data: 11/02/2014
  • - See more at: http://sobresagas.com/sera-lancado-the-transfer-a-primeira-de-quatro-historias-do-ponto-de-vista-de-tobias-quatro/#sthash.47HbWGoZ.dpuThe Transfer (O Tranferido). Data: 24/09/2013

    Foi divulgado recentemente que serão lançadas 4 histórias no ponto de vista de Tobias (Quatro). A primeira a ser lançada será ‘The Transfer’, com a data marcada para o dia 24 de setembro. Além dessa, serão lançadas mais três histórias. Confira os nomes e a tradução feita pela equipe do site Divergente Brasil: - See more at: http://sobresagas.com/sera-lancado-the-transfer-a-primeira-de-quatro-historias-do-ponto-de-vista-de-tobias-quatro/#sthash.47HbWGoZ.dpuf
    Foi divulgado recentemente que serão lançadas 4 histórias no ponto de vista de Tobias (Quatro). A primeira a ser lançada será ‘The Transfer’, com a data marcada para o dia 24 de setembro. Além dessa, serão lançadas mais três histórias. Confira os nomes e a tradução feita pela equipe do site Divergente Brasil: - See more at: http://sobresagas.com/sera-lancado-the-transfer-a-primeira-de-quatro-historias-do-ponto-de-vista-de-tobias-quatro/#sthash.47HbWGoZ.dpuf

    1 comentários:

    1. Nem acredito!!! ele é um personagem que, como ela disse, é mais do que o par romântico (isso é tão novela) da protagonista, ele é um motor da trama. Vai ser bom poder ver mais desse mundo que ela criou e as possibilidades são muitas, pelo que eu vi do Free Four, não tenho dúvida de que vai ser bom.

      ResponderExcluir

     
    Copyright 2013 Sede de Ficção. Design por Adália Sá | Editado por Valbert Moraes.