#NEWS: Liberada capa de "The Walking Dead: The Fall of the Governor".

A Entertainment Weekly, revelou com exclusividade a capa do terceiro livro da trilogia de The Walking Dead escrita por Robert Kirkman e Joy Bonansing, intitulado The Fall of the Governor (A Queda do Governador, em tradução live). O livro tem previsão ode lançamento para o mês de Outubro.

Na sequência de A Ascensão do Governador e O Caminho para Woodbury, o novo livro apareceria para documentar o final fatal do Governador contra o grupo de Rick Grimes - pelo menos é assim que a imagem da capa mostra: o fundo pesado de uma imagem da prisão e o tapa-olho rasgado. Além disso Rick, Glenn e Michonne estarão presentes no livro. Será que o livro irá tão longe para mudar o resultado das histórias em quadrinhos ou - mais provável - irá preenche as lacunas que estavam faltando colocando coisas que ainda temos que aprende e ver? Respostas virão em breve.
A Ascensão do Governador e O Caminho para Woodbury, foram lançados pela Editora Galera Record, aqui no Brasil e ainda não há previsão para o lançamento de The Fall of the Governor.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2013 Sede de Ficção. Design por Adália Sá | Editado por Valbert Moraes.