#NEWS: Revelada capa de ''Panic'', novo livro Lauren Oliver.

Como prometido a autora Lauren Oliver, revelou no Goodreads a capa do seu novo livro, intitulado Panic (Pânico). Durante a semana passada a autora ainda leu os três primeiros capítulos.
Como já sabemos a Universal Pictures comprou os direitos para a adaptação cinematográfica, e o livro está previsto para ser lançado em 24 de Março de 2014, nos Estados Unidos.

Confira a capa é a sinopse traduzida:
Da autora de bestsellers do New York Times, Lauren Oliver, vem com um romance extraordinário sobre medo, amizade, coragem e esperança. Pânico começou da mesma maneira que as outras coisas começam em Carp, uma cidade sem futuro com 12.000 habitantes no meio do nada: porque era verão, e não havia mais nada para fazer.

Heather nunca pensou que competiria no Pânico, um jogo lendário disputado por formandos, onde as apostas são altas e o premio é maior ainda. Ela nunca se imaginou sendo corajosa, o tipo de pessoa que lutaria para se destacar. Mas quando ela encontra um motivo para lutar por algo e alguém, ela irá descobrir que é mais corajosa do que pensou. Dodge nunca teve medo do Pânico. Seu segredo lhe dará motivação e o levará durante todo o jogo, ele tem certeza disso. Mas o que ele não sabe, é que ele não é o único com um segredo. Todos possuem algo pelo qual jogar.

Para Heather e Dodge, o jogo trará novas alianças, revelações inesperadas e a possibilidade de um primeiro amor para cada um deles – e o conhecimento de que algumas vezes as coisas que mais tememos são as que mais precisamos. Os direitos de adaptação para o cinema já foram comprados pela Universal Pictures, este enérgico e empolgante romance traz toda a energia do medo combinado com empolgação, assim como a necessidade de encontrar o lugar ao qual se pertence.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2013 Sede de Ficção. Design por Adália Sá | Editado por Valbert Moraes.