#NEWS: Cassandra Clare vai introduzir personagens de ''The Dark Artifices'', em ''Instrumentos Mortais''.

Cassandra Clare contou Hollywood Crush, que ela está a trabalhando arduamente no último livro da série "Os Instrumentos Mortais". Mas isso não significa que vamos ver o fim do mundo dos Caçadores de Sombras: Cassie já criou um esquema para sua nova trilogia, The Dark Artifices (Os Artifícios das Trevas, em tradução livre.)


"Eu sei exatamente o que vai acontecer", disse ela sobre a nova série, que será ambientada em Los Angeles, cinco anos após a conclusão dos livros de "TMI". "Eu ainda estou finalizando o último livro da série "Instrumentos Mortais" e os personagens de ''The Dark Artifices'' são introduzidos na mesma."
Você vai conhecer os novos personagens quando "Cidade do Fogo Celestial" chega às lojas no início de 2014. Mas até Cassie está aprendendo mais e mais a respeito deles enquanto ela continua a trabalhar no livro. 
Eu realmente estou começando a conhecê-los pela primeira vez em "Os Instrumentos Mortais". Eles vêm e nós começamos a vê-los e suas interações com o outro, disse ela. Eu realmente sinto que no livro é um ato de Clary e Jace e os outros personagens que passam a tocha para esta próxima geração mais jovem do que eles serão como, 'Agora, a aventura é a sua aventura.'
Mas você ainda pode ver alguns dos seus personagens favoritos de "Instrumentos Mortais" quando passar para "Dark Artifices", isto é, se eles não morrerem até o final da série. 
Os sobreviventes aqueles (que vão passar), Clare brincou. Se você viver através de "Os Instrumentos Mortais", provavelmente você vai estar em ''Os Artifícios das Trevas.'' Ominosity é o meu nome do meio, Cassie brincou, com a ressalva de que as coisas não vão ficar completamente loucas. Não é como ''Hamlet''. Não é como se nós terminamos com o vento soprando sobre os cadáveres, mas há algumas mortes.
Infelizmente ela disse mortes, que podem ser duramente criticadas. 
Espero que sim, disse Cassie. Caso contrário, você não sente.

1 comentários:

  1. Oi, te indiquei a uma TAG, confere lá no meu blog! http://acasadoleitor.blogspot.com.br/2013/08/1-selinho-da-casa.html#more
    Abraços

    ResponderExcluir

 
Copyright 2013 Sede de Ficção. Design por Adália Sá | Editado por Valbert Moraes.