#NEWS: Galera Record divulga capa de ''Praga'', de Michael Grant.



A Galera Record, divulgou a capa nacional de Praga, quatro volume da série Gone de Michael Grant. O livro está previsto para ser lançado em setembro.

A série, ao total é composta por seis livros, e recentemente a Sony Pictures obteve os direitos para um possível adaptação para a TV.

Confira a capa a sinopse traduzida:
Já faz oito meses desde que todos os adultos desapareceram.

Eles sobreviveram a fome. Eles sobreviveram a mentiras. Mas os riscos continuam aumentando, e o horror distópico ainda se mantém. Contudo, apesar da inquietações latente deixadas para trás por tantas batalhas e lutas pelo poder, há uma calma momentânea em Praia Perdida. Mas os inimigos no LGAR não sumiram simplesmente, e tranquilamente as coisas mortais estão se mexendo, mudando e escapando. A Escuridão conseguiu encontrar o seu caminho na mente de seu Nêmesis e está controlando-o através de uma névoa de delírio e confusão. Uma doença fatal e altamente contagiosa, se espalha a uma velocidade alarmante. Sinistro insetos predadores aterrorizam Praia Perdida. E Sam, Astrid, Diana e Caine são atormentados por uma dúvida cada vez maior, será que eles vão escapar - ou até mesmo sobreviver - a vida no LGAR. Com tanta agitação em torno deles, que escolhas desesperadas eles terão que fazer quando se trata de salvar a si mesmos e aqueles que amam?

Praga, quarto livro da série Gone de Michael Grant, vai satisfazer os fãs distópicos de todas as idades. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2013 Sede de Ficção. Design por Adália Sá | Editado por Valbert Moraes.