#NEWS: "Animais Fantásticos & Onde Habitam" de J.K. Rowling vai virar filme.


E essa é uma ótima noticia Potterheads, o livro "Animais Fantásticos & Onde Habitam" ganhará uma adaptação. A notícia foi divulgada hoje no Facebook oficial da J.K. Rowling. E ainda, o roteiro está sendo escrito pela própria JK. 

A série irá focar no autor de Animais Fantásticos e Onde Habitam, Newt Scamander. De acordo com Rowling, o primeiro filme se passará em Nova York 70 anos antes do primeiro livro de Harry Potter.

Aqui está a declaração completa de J.K Rowling sobre o anúncio de hoje:
"Apesar de se passar na comunidade mundial de bruxos e bruxas, onde eu estava tão feliz por 17 anos, "Animais Fantásticos e Onde Habitam" não é nem um prequel, nem uma sequencia da série 'Harry Potter', mas uma extensão do Mundo Mágico. As leis e os costumes da sociedade mágica oculta serão familiares a qualquer um que tenha lido os livros de Harry Potter ou visto os filmes, mas a história de Newt começará em New York, 70 anos antes da história de Harry começar.

Tudo começou quando a Warner Bros me veio com a sugestão de transformar 'Animais Fantásticos e Onde Habitam' em um filme. Eu pensei que era uma ideia divertida, mas a ideia de ver Newt Scamander, o suposto autor de 'Animais Fantásticos', ser feito por um outro escritor foi difícil. Tendo vivido por tanto tempo em meu universo fictício, me sinto muito protetora dele e eu já sabia muita coisa sobre Newt. Como núcleo fiel de fãs de Harry Potter devem saber, eu gostava tanto dele que eu mesma casei com seu neto, Rolf, com um dos meus personagens favoritos da série Harry Potter, Luna Lovegood.

Enquanto eu considerava a proposta da Warner, uma ideia me tomou de forma que eu não poderia descartar. É assim que eu acabei lançando minha própria ideia de um filme para a Warner Bros.

Eu, particularmente, quero agradecer a Kevin Tsujihara da Warner Bros por seu apoio neste projeto, o que não teria acontecido sem ele. Eu sempre disse que eu só iria revisitar o mundo dos bruxos, se eu tivesse uma idéia que eu estava realmente realmente excitante como está.''
Kevin Tsujihara, por sua vez, comentou:
“Nós estamos incrivelmente honrados que Jo escolheu fazer parceria com a Warner Bros. nesta excitante nova exploração do mundo da magia que tem sido um tremendo sucesso através de todos os nossos negócios. Ela é uma escritora extraordinária, que iniciou uma revolução literária através do mundo, que então tornou-se um fenômeno cinematografia sem precedentes. Nós sabemos que público estará tão excitado quanto nós estamos para ver sua brilhante e ilimitada imaginação ser conjurada para nós.”
Por enquanto, ainda não há uma data de lançamento prevista para o filme, nem mais detalhes. Mas assim que surgir qualquer novidade manterei vocês informados.

1 comentários:

  1. Se eu pirei quando vi a notícia ? Se eu gritei ? Se eu chorei ? Se eu amo ainda mais minha Rainha ? Acho que sabemos a resposta: SIIIIIIIIIIIIIIIIM. rs

    ResponderExcluir

 
Copyright 2013 Sede de Ficção. Design por Adália Sá | Editado por Valbert Moraes.