#NEWS: Com produção adiada, ''Os Instrumentos Mortais: Cidade das Cinzas'', pode vim a ser cancelado.



Triste notícia, Shadowhunters. The Wrap está informando que a produção do segundo filme de Os Instrumentos Mortais: Cidade das Cinzas, está adiada e pode vir a ser cancelado. A Produção foi adiada por tempo indeterminado. Sobre o assunto, o produtor executivo, Martin Moszkiowicz, deu uma declaração:
''A Constantin Film tem uma longa tradição em adaptar livros para o cinema. Atrasar o início da produção de 'Cidade das Cinzas' foi uma decisão dificil. Mas depois de falar com todos os nossos parceiros sobre o lado criativo e distribuição, ficou claro que será benéfico ter mais tempo para reposicionar o filme no mercado atual", disse o produtor executivo Martin Moszkowicz de Constantin. "A série 'Os Instrumentos Mortais' tem uma base de fãs incrivelmente leais e ardentes e é uma série de livros de sucesso. Embora tendo a visão de Cassandra Clare para a tela, queremos ter a certeza de aproveitar todo o potencial da franquia. "
As filmagens estavam definidas para começar na próxima semana. Com o orçamento do filme de US$ 60 milhões de Cidade dos Ossos (mais US$ 60 milhões para uma campanha de marketing enorme, envolvendo uma turnê mundial para o elenco) não obteve retorno por meio das vendas de ingressos - arrecadando apenas 37.000 mil dólares em todo o mundo - isso faz sentido, avançar com entusiasmo não seria uma boa decisão para os negócios. 

Com franquias jovens adultos que têm bastante uma grande base de fãs que fazem mal nas bilheterias, os estúdios terão que ser criativos para conseguir conquistar um outro publico.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2013 Sede de Ficção. Design por Adália Sá | Editado por Valbert Moraes.