#NEWS: Revelada capa de ''Dreams Of Gods & Monsters'', último livro de ''Feita de Fumaça e Osso''.




O Hollywood Reporter revelou a capa de Dreams Of Gods & Monsters (Sonhos de Deuses e Monstros, na tradução livre), da autora Laini Taylor, que está previsto para ser lançado em Abril de 2014 nos Estados Unidos.

Sonhos de Deuses e Monstros é o volume final da trilogia YA Feita de Fumaça e Osso, que conta a história de Karou, uma adolescente desajustada de Praga que vive com Chimera, parte humana e parte animais, criaturas que a mandam em missões para recuperar dentes de demônios para fins que ela não entende. Até que dar-se inicio a uma guerra sobrenatural - e a menina está no centro do conflito. Já em Dias de Sangue e Estrelas, Karou começa a aprender mais sobre si mesma - revelações que abalam os seus fundamentos - e se apaixona por um serafim chamado Akiva.

A Universal Pictures comprou os direitos para uma adaptação cinematográfica, tendo Joe Roth como produtor. Roth, também foi o responsável por produzir Branca de Neve e o Caçador. No Brasil, a trilogia é publicada pela Editora Intrínseca. E o segundo volume, Dias de Sangue e Estrelas, já se encontra em pré-venda na Saraiva.

Confira a capa e a sinopse traduzida: 
Quando um  brutal exército de serafins de Jael avança para o mundo humano, o impensável torna-se essencial, e Karou e Akiva deve aliar seus exércitos inimigos contra a ameaça

Inimigo comum, causa comum.
É uma versão distorcida de seus sonhos há muito tempo, e eles começam a ter  esperança de que eles possam forjar um caminho para o seu povo. E, talvez, para si próprios. Rumo a uma nova maneira de viver, e talvez até mesmo de amar.

Mas há ameaças maiores do que Jael no futuro próximo.
Nos céus de Eretz... algo está acontecendo. Manchas enormes estão se espalhando como contusões, de horizonte a horizonte, os grandes caçadores alados de tempestade estão se reunindo, e um profundo sentimento mal permeia o mundo.

O poder pode ferir o céu?

Das ruas de Roma para as cavernas do Kirin e além, seres humanos, quimera e serafins vão lutar, amar e morrer em um teatro épico que transcende o bem e o mal, o certo e o errado, amigo e inimigo. Nas próprias barreiras de espaço e tempo, o que deuses e monstros sonham?

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Noticias de quando será lançado o 3 no Brasil? Devorei os dois primeiros em 3 dias, estou ansiosa!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Quero muito saber quando será lançado no Brasil!!! E quanto ao filme???

    ResponderExcluir
  4. Quero muito saber quando será lançado no Brasil!!! E quanto ao filme???

    ResponderExcluir

 
Copyright 2013 Sede de Ficção. Design por Adália Sá | Editado por Valbert Moraes.